Mazzilli

(http://mazzilli.art.br/)
"Aos quarenta e três anos sou senhor de mim. Juntei todos os fios da minha vida e com as pontas desatadas, dei um único nó. Nesta amarra condenso vivências do interior, tradições católicas, tecidos da loja de meu pai, gosto pelo bordado herdado de minha mãe, tradição de costureiras e alfaiates, o curso de medicina, a psiquiatria e a psicanálise, a paixão por antiguidades, a teoria da arte, visitas a museus, viagens, enfim, tudo o que me constitui. Daí me permitir ser um pouquinho de todos e não ser nenhum. [...] A temática do meu trabalho é atual porque trato de questões da contemporaneidade. Ainda que travestida em objetos antigos, requintados, ou bordados em tecidos nobres ou outros materiais luxuosos que tanto aprecio. Ou o suporte com marcas do tempo, da idade, revestido de aura. Tudo isso em um acabamento que persigo impecável."